sexta-feira, 19 de junho de 2009

BLOG DA ARTRO.


Bom dia, pessoal.

Inauguramos hoje aqui um novo canal de comunicação entre a ARTRO e seus pacientes, amigos e colaboradores. É uma grande inovação, pois somos a primeira clínica de Ortopedia de Curitiba - e uma das únicas do Brasil - a ter essa ferramenta que facilita o contato e a troca de informações entre médicos e pacientes. Nosso objetivo é de apresentar nesse espaço vídeos, notícias, esclarecer dúvidas e ainda postar as últimas novidades de pesquisas relacionadas ao joelho, ombro e a medicina esportiva, publicadas nas mais prestigiadas revistas científicas nacionais e internacionais, ou adquiridas nos Congressos em que participamos.

Esperamos que este canal seja útil no objetivo de esclarecer, informar e tirar dúvidas dos leitores que buscam entender um pouco mais, de maneira mais clara e um pouco menos técnica, sobre assuntos relacionados à Cirurgia do Joelho e do Ombro.

Um abraço
Equipe Artro.

5 comentários:

  1. Excelente a idéia do blog.
    Parabéns.
    Cassiana

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante este meio de comunicação e informação, acredito que os pacientes irão se sentir mais proximos de seus médicos, tento mais confiança.
    Parabéns pela iniciativa!!!
    Karym

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DO BLOG. É MAIS UM MEIO DE INFORMAÇÃO E PRINCIPALMENTE SABENDO QUE PROVEM DE UMA FONTE DE EXTREMA CONFIANÇA E QUALIFICADA COMO É O GRUPO DE MÉDICOS DA ARTRO!

    ResponderExcluir
  4. Para tto de osteoartrose em joelho qual é o medicamento mais indicado,artrolive ou um composto de gluoglicina, magnésio glicina e vitamina d?

    Silvana

    ResponderExcluir
  5. Silvana, isso depende do grau da artrose (osteoartrite). Em principio, pelas opções que você sugeriu, parece ser mais adequado o tratamento com ao sulfato de condroitina e glicosamina (Artrolive). Seu médico poderá dar mais detalhes sobre o assunto.

    ResponderExcluir