quinta-feira, 13 de junho de 2013

O JOGADOR GIULIANO TREINA NA ARTRO CLUBE DE REABILITAÇÃO E ATIVIDADE FÍSICA

 O jogador Giuliano Victor de Paula, aproveitou sua semana de férias em Curitiba para treinar na Artro Clube de Reabilitação e Atividade Física. O preparador físico, Maurício Mandim e os Fisioterapeutas Aline Barbosa e Renan Fernandes são os responsáveis pelo condicionamento e reabilitação do jogador.
Giuliano e Maurício
Giuliano e os fisioterapeutas Aline e Renan 
Atualmente jogador do Clube Dnipro da Ucrânia, Giuliano já se destacou em alguns clubes aqui no Brasil e também na Seleção Brasileira.

Veja abaixo um resumo de sua carreira:

Giuliano estreou profissionalmente no Paraná Clube, no ano de 2007, sendo revelado ao futebol brasileiro pelo clube curitibano. Foi eleito naquele ano o jogador revelação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Em 2009 foi contratado pelo Internacional, como futuro substituto do meia Alex que, curiosamente, também é paranaense. No mesmo ano foi o principal destaque da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2009. Jogou também o Mundial no Egito, vestindo a camisa 10 e sendo capitão do time. O Brasil, porém, acabou vice-campeão da competição. No segundo semestre de 2009, Giuliano se firma como titular e importante peça no time do Internacional.
No dia 20 de maio de 2010, Giuliano fez o gol da classificação a semifinal da Taça Libertadores da América; no primeiro jogo, o Internacional venceu por 1x0, em Porto Alegre, no segundo jogo em Quilmes o Colorado vinha perdendo pelo placar 2 a 0 para o Estudiantes de La Plata, até Giuliano descontar e pela regra do gol fora de casa, garantir a classificação ao Inter.
O predestinado Giuliano saiu do banco no dia 18 de agosto de 2010 para marcar o terceiro gol do Inter na final da Copa Libertadores 2010, e fechou com chave de ouro, sagrando-se campeão. Além disso, Giuliano foi eleito o melhor jogador do torneio.
Em 20 de janeiro de 2011, o Inter confirmou, em seu site oficial, a venda do jogador ao Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia.
Seleção Brasileira: Depois da Seleção Sub-20 em 2009 e de uma boa campanha de Libertadores, Giuliano foi convocado para a Seleção principal por Mano Menezes em 23 de setembro de 2010 para dois amistosos no mês de outubro e também foi lembrado na pré-lista para as Olimpíadas de Londres 2012. No dia 11 de maio de 2012, o jogador foi convocado para os amistosos contra Dinamarca, EUA, México e Argentina.
FONTE: wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário