quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OMAR FEITOSA CHEGA AO PALMEIRAS


  O Preparador físico e também um dos sócios do Clube de Reabilitação Artro, Omar Feitosa, foi apresentado no dia 28 de janeiro como Gerente de Futebol do Palmeiras e se classificou como um profissional exigente. Segundo o novo dirigente do clube alviverde, este tipo de conduta é a melhor forma para se obter o sucesso em qualquer profissão.

  Veja abaixo trechos da entrevista:

  “Na maioria das vezes que se obtém sucesso, é com muita disciplina. O número de fatores envolvidos em um clube como o Palmeiras, requer uma disciplina muito grande. Eu sempre fui exigente neste aspecto. Temos que ter disciplina, comprometimento e, ao mesmo tempo, demonstrar carinho pela instituição, isso é o mais importante. Saber que o torcedor quer sair no dia seguinte com a camisa do clube. Esse tipo de exigência, eu sempre vou fazer. Existem formas de cobranças diferentes. Como preparador físico, é uma. Como gerente (de futebol), é outra. Eu estou bem consciente disso.”
  Omar, nós colegas da
Artro desejamos toda sorte nessa nova etapa, sabemos que desempenhará muito bem sua nova função, visto que, determinação, coragem e autoconfiança são pontos fortes que se destacam em sua carreira profissional.
 
Veja a reportagem na íntegra, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário